terça-feira, 22 de abril de 2008

devaneios guiados

#Queria ter um lugar assim que eu pudesse ficar quietin.Quietin de ser eu mesmo.Um amor seria bom .Quem sabe no final?De conseguir expressar. Da cor que for.

#Dionísio me disse uma vez.Você consegue pular?
Pensei assim cá comigo messs: e como não? Basta flexionar os joelhos e dar um impulsozinho.Mas eu não falei.Pensei , nada foi mais.Ele me embebedou e foi embora sem ouvir a resposta.Dionísio querido , estou a te buscar.Só sei a teoria.Pulo alto não.Você me disse que pularia?

#Verdade verde vem de mim pra fora de migo mesma. A tal que era a tal, não é mais e caiu num tombo tão leve de nem perceber os roxos.Não tiveram, só dores. Lá na psique mesmo.Ela é que dói mais que corpo.Dói de não acabar mais.E tem remédio não.Poesia é que é remédio?

#Ca trouxe pra dendimin um medinho de suspirar por vozes.Ah as vozes, já me apaixonei por uma.Tão doce de ser quase deusa sem corpo lindo.A voz que era linda.

#Minha gata está a cá me dizer que não é minha, por mais que eu reclame.Diz ela que é de miau.Fazer o que?Miau também procê.

#Tive cinco donos.
O primeiro caiu num buraco, o segundo cubriu o buraco, o terceiro plantou bananeira. A bananera nasceu e veio o quarto.Lá no quarto agente era feliz, feliz de felicidade boa.Era ruim não.O quinto veio sem face.Ainda não vi.

#Verdade seja dita. Poesia traz comida pra mesa não.Traz é alegria pra boca.Aquele tal de sorriso, de face feliz.Alimenta que é de fazer preenchimento no buraco cavado antes.Fumo um cigarrin e pronto. Posso dormir de barriga cheia.De fumaça.

#Vamo dormir que eu não consigo.Vo ter que tomar remédio.Cerebro parar não quer é apertar botãozinho preto com manchinha escrita de branco.

#É que lava. Ele me diz sem dizer.Tem boca não.Tem é meio de opinião de mundo.De virtualidade de emoção.

#Buraco lavado é casa pra morar pensamento, pra cobrir depois de massa pura, de emoção nova.Que que eu faço então?Vo morar lá longe que é pra entender bem desse buraco. Cobrir com quarquer coisa?Quero não.

#Viajar demais é disso que eu padeço.Pareço bem pra você?Porque pra mim pareço não.Pareço que não pareço com nada.Como se tivesse em contramão.

#Contramão de não sei onde.Aonde eu quero chegar com isso?

#Rir do nada.Aí eu finjo um sorriso e pronto.Tá feito o negócio.

#Buraco pra não sei onde.Não sei de que.Sei sim é tudo de mentira.Falo pra falar mesmo.Pra que mais seria?Pra significar é que procê num falo.falo não.

Nenhum comentário: