sábado, 6 de setembro de 2008


Faz vinte anos que eu não durmo. Hoje acordei e fui ao shopping. Ano passado tinha ido, mas estava com tanto sono que nem me lembro.
Hoje foi assim:
Liquidação total, oitenta por cento de desconto, não acreditei que aquilo seria possível e fui lá exercer meu eu comprante.
Não comprei. Olhei olhei e achei que seria melhor voltar no dia seguinte com mais dinheiro.
Haja dinheiro. Um vestido lindo = 99 reais, havaianas amarelas canarinho =12, blusas brancas estampadas em média 20 (e eu teimei em querer tres) e assim por diante (e tudo por mais da metade do preço!). Taxi pra voltar, dez contos e cinquenta e cinco centavos (infelizmente este não estava na promoção).
É Hoje só comprei o tempo do taxista, e umas avelãs com crosta de cacau, uma delicia por sinal.

Um comentário:

Flavia Melissa disse...

ahhh, uma julia...
e eu não sabia disso aqui.

adorei, adorei, adorei saber.
um milhão de beijos :)