quinta-feira, 18 de setembro de 2008

inspirada em fatos reais

A minha amiga diz que já leu a bula do amor,
realmente ela é demais.
Sabe tudo sobre sofrimentos,
tudo, tudo sobre desentendimentos no amor.
Sabe quando um beijo vai rolar, ou pessoas quando vão se apaixonar,
quando estrelas vão no céu brilhar,
e a hora do natal em que noel chegar:
a minha amiga sabe que esse bom velhinho me trará uma bicicleta voadora, com peneus de mel.Com pneus de mel.

Minha amiga sabre tudo sobre sexo: Sífilis, hímen posições.
Camisinha, sexo virtual al al al al.

Agora estou aqui, nessa cadeira de balanço,
relembrando velhos tempo, velhos momentos,
em que aprendi muito com a minha amiga inteligente.

Ela morreu...de uma doença sexualmente transmissível.


(co-autoria de Katuscha Fagury aos 16 anos)

3 comentários:

Unknown disse...

que máximo!!!
amo!

Anônimo disse...

é essa a música cabeça?
beijuques

. disse...

é...a mais importante daquela fase.